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Gedaim Comercial

CRM

CRM refere-se à tecnologia e aos processos que uma empresa usa para gerir seus contatos. Quando ouvimos falar sobre CRM, é comum pensarmos em rotinas para vendas, mas os benefícios vão muito além e podem estender-se por toda a empresa.
A ferramenta, além de aumentar suas vendas, pode também melhorar a experiência do cliente por completo. Desde seu primeiro contato, até a concretização do negócio.
À medida que sua empresa coleta dados de leads e clientes, pode definir quais são os melhores e usar estas informações para trabalhar com equipes de marketing para tentar encontrar ainda mais clientes com o perfil ideal.
Deixe-nos ajudar a abrir espaço nas agendas de suas equipes tirando delas a necessidade de ter que lidar com tarefas repetitivas. Em vez de seguir os processos manualmente, podemos automatizar os fluxos de trabalho e atividades mais comuns, assim sua equipe pode focar no que realmente faz de melhor: atender seus clientes.

Principais Recursos
  • Roleta de atendimento;
  • Grupos de atendimento;
  • Controle de plantonistas;
  • Fila de atendimento;
  • Controle de prazos para andamento nos atendimentos;
  • Relatórios e gráficos gerenciais.
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